Nossa História

Miguel Gonçalves Neto decidiu montar seu próprio negócio, depois de trabalhar como garçom e maître no Iate Clube durante 15 anos. A experiência adquirida ao longo do tempo, no ramo da gastronomia, conferiu a ele segurança para abrir seu restaurante. Nascia assim, em 1980, o Restaurante O Miguel. O que Miguel Neto talvez não soubesse, quando criou seu empreendimento, é que ele fosse se tornar uma marca conhecida nacionalmente.

Famoso pela carne-de-sol com pirão de leite, pelo surubim na brasa e pela picanha Argentina, tem atraído por conta disso visitantes ilustres como Chico Anísio, Alexandre Garcia, os integrantes do Titãs e do Rappa, entre outros, O Miguel é o único restaurante sergipano premiado pelo Guia 4 Rodas, fato que acontece desde 1989.

Comandado hoje pelo sócio-gerente Newton Carvalho Gonçalves, o qual afirma que o segredo de tanto sucesso, parece ser a preocupação com o processamento do preparo e manipulação dos alimentos, preparo este feito por sua mãe, Sra. Marizete de Carvalho e repassado para os cozinheiros.

Segundo Newton Carvalho, o segredo para a qualidade dos pratos e o apurado sabor é o fato de não estocar alimentos em grande quantidade e nem congelá-los por grande períodos.

O Restaurante O Miguel está localizado na Av. Antônio Alves, 340 no Bairro Atalaia. Para conhecer melhor este empreendimento faça uma visita.

 

Sabor 5 estrelas no Céu da sua Boca. 

Cardápio especial e atendimento de qualidade digno da conquista de vários prêmios fazem do Restaurante O MIGUEL uma referência na sua atuação  de mercado. Desenvolve suas atividades desde 1980 sempre da melhor maneira para satisfazer seus clientes.

Depois de trabalhar como garçom e maître no Iate Clube durante 15 anos, Miguel Gonçalves  Neto decidiu montar seu próprio negócio.Com a experiência adquirida ao longo do tempo no ramo da gastronomia, abriu seu próprio restaurante com toda segurança e nos dias de hoje, o Restaurante O MIGUEL é conhecido nacionalmente além de ser o único restaurante sergipano premiado pelo Guia 4 Rodas, fato que acontece desde 1989.

Oferece um cardápio de dar água na boca não só aos sergipanos, mas também aos turistas que visitam Aracaju e se deliciam com todo o sabor da já conhecida carne do sol de filé com pirão de leite, um delicioso surubim na brasa ou ainda uma picanha argentina.

O sócio gerente do Restaurante 0 MIGUEL Newton Carvalho Gonçalves, destaca que as premiações demonstram a credibilidade da casa.” Os prêmios são resultado de um excelente trabalho desenvolvido com a ajuda dos seus colaboradores e toda a família que compõe 0 MIGUEL, sendo a prova da confiabilidade no restaurante que oferece serviços de qualidade aos nossos clientes.”

O segredo de tanto sucesso, segundo Newton, parece ser à preocupação com o processamento do preparo e manutenção  dos alimentos, o comando dessa função  fica a cargo de sua mãe Marizete de Carvalho, responsável pelo tempero peculiar dos pratos. Conta com um ambiente totalmente climatizado e estacionamento próprio, O MIGUEL continua sendo o preferido da população sergipana e de clientes de outros estados sempre oferecendo os melhores sabores.